Acelere!
Converse com nossos especialistas e entenda como a Aceleradora N1 pode transformar o marketing e vendas da sua empresa, lhe ajudando a fazer a diferença no mercado. Vamos acelerar juntos!
Para nós sim!
E vamos provar que pode funcionar para sua empresa
É uma metodologia focada em entender o consumidor, seus pensamentos, sua interação com a marca e como ele chega ao momento ideal de compra.
É uma forma estratégica de analisar como o posicionamento da sua marca pode influenciar a decisão de consumo do seu público, identificando oportunidades para se destacar diante da concorrência e conquistar novos clientes e fidelizar os atuais.
Acreditamos que marketing digital não pode ser um fardo na sua empresa.
Então vamos mostrar como utilizamos o inbound marketing para desenvolver estratégias e alcançar resultados para os nossos clientes nos últimos anos.
Mas antes disso, quero deixar claro que já vimos essa estratégia dar errado muitas vezes. Foi analisando erros e acertos que chegamos ao resultado abaixo, que não é uma fórmula pronta, mas sim um norte para chegar à estratégia que se encaixa no seu negócio.
Apesar de não ser como uma receita de bolo, o inbound tem algumas premissas que precisam ser observadas para dar certo. Esses 4 pilares funcionam como os pés de uma mesa: se você tirar um, a mesa cai.
Se sua empresa já tentou aplicar o Inbound Marketing e não deu certo, aqui vão algumas coisas que você provavelmente percebeu que precisa fazer, mas que são difíceis de colocar em prática:
Vamos conversar e aplicar uma metodologia que funciona, adaptada para a sua realidade?
Inbound Marketing baseia-se na permissibilidade, ou seja, o interlocutor quer receber o seu conteúdo, então ele dá permissão para você enviá-lo. Essa permissão pode ser através de uma interação em rede social, preenchimento de um formulário ou outros meios.
Dessa forma, é mais provável gerar engajamento com o seu público. Você cria uma relação e vende um posicionamento de marca, uma ideia, um estilo de vida, e não apenas um produto ou serviço. Entregando mais valor, você será mais relevante e mais lembrado pelos clientes.
Vem com a gente!
Você cuida do seu negócio e nós cuidamos do seu marketing.
Para implementar o Inbound Marketing no seu negócio é preciso, inicialmente, conhecer e entender o Funil de Vendas.
Composto por diversas etapas, desde quando o possível cliente conhece seu produto até ser um cliente fiel da sua marca. Vale lembrar que nem sempre o seu cliente segue o caminho linear desse funil. Ele pode começar em um determinado ponto e avançar ou recuar a qualquer momento.
Depois de conhecer a estrutura básica do Inbound, você deve estar se perguntando como isso funciona na prática. É basicamente assim:
O Inbound Marketing pareceu simples agora? Será que funciona mesmo? Saiba que usamos o inbound para conduzir você até aqui. Sim, é isso mesmo!! Entregamos um conteúdo de valor, explicando o que você precisava saber no momento que buscava essa solução. Assim, provamos que a metodologia é sólida e que sabemos como aplicá-la.
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