Sucesso Site
Veja como a Wikihaus utilizou tecnologia e design para se destacar da concorrência.
E aumentar a geração de leads de forma orgânica.

O principal objetivo do cliente era dar relevância a marca na região de atuação e se diferenciar pelo propósito. A AN1 e a Bcode se uniram para este desafio. A Wikihaus, através de seu propósito colaborativo, posicionou seus empreendimentos por meio de experiência de marca e design impactante. Todo este processo foi chefiado pelo designer Juliano Weide da Bcode, que faz a gestão de marca da incorporadora Wikihaus.
O desafio técnico era grande: implementar, através da web, uma estratégia diferenciada para conquistar, fidelizar e atrair os compradores de imóveis nos bairros nobres de Porto Alegre. Foi necessário unificar todos os domínios (URLs) da marca para ganhar autoridade.
A AN1 ficou responsável pela estratégia e desenvolvimento e nosso parceiro Bcode ficou responsável pelo design tanto institucional como de cada empreendimento.
Estratégia diferenciada para conquistar, fidelizar e atrair os compradores de imóveis.
JULIANO WEIDE – Head criativo Bcode, parceiro em UX/UI
Apaixonado por design, arte e fotografia. Trabalhou mais de 20 anos em grandes agências de publicidade de Porto Alegre e São Paulo como diretor de arte e criação. Nessa trajetória criou para clientes como: Diadora, Tintas Coral, Banco Votorantim, Reckitt Benckiser, Volkswagen, Zero Hora, Grendene, Dakota e marcas do segmento imobiliário como Multiplan, Cyrela, OAS, Melnick, ABF Developments, UMA e Wikihaus.
Múltiplas vezes premiado em festivais locais, nacionais e internacionais, com peças publicadas na mundialmente conhecida revista Archive.

No empreendimento iO Menino Deus, testamos e usamos integração com redes sociais (em específico Instagram). Com ótimos resultados para engajamento, essa integração permite que sempre que alguém faz uma postagem utilizando essa hashtag (#), o administrador do site pode aceitar essa foto para que ela apareça no site.
Em 2019 começamos a desenvolver o Compre Seu Wiki, uma plataforma para apresentar as unidades a venda, não apenas o conceito do empreendimento.
Nessa plataforma estão todos os detalhes, como posição solar de cada unidade, tipo de acabamentos, vagas de garagem, preço, tour 3D e a possibilidade de agendar um tour virtual e/ou presencial com o corretor.
O resultado não poderia ser melhor, mesmo no período da pandemia, a ferramenta possibilitou a apresentação e venda sem contato direto com o corretor, com visita virtual.


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