Ir para o conteúdo
AN1 - Para fazer a diferença
  • Inicial
  • Soluções
    • Soluções em Marketing & Vendas
    • Growth Marketing
    • Estratégia SEO
    • Acelere os seus resultados com ABM
    • Mídia Paga PPC
    • Performance de Sites
    • Interfaces Interativas
    • DaaS – Design as a Service
  • Cases
    • Case NDD
    • Case Instrutherm
    • Case RZ TURISMO
    • Case La Decora
    • Case Família Salton
    • Case Fibermeyer
  • Sobre nós
  • Conteúdos
    • Blog da AN1
    • Integrando ABM e Inbound Marketing
    • O Inbound Marketing deu certo para o seu negócio?
    • Diagnóstico de Marketing e Vendas
    • Auditoria de Tráfego Pago
    • 17 Automações Práticas na Sharpspring (ConstantContact)
  • Contato
  • Inicial
  • Soluções
    • Soluções em Marketing & Vendas
    • Growth Marketing
    • Estratégia SEO
    • Acelere os seus resultados com ABM
    • Mídia Paga PPC
    • Performance de Sites
    • Interfaces Interativas
    • DaaS – Design as a Service
  • Cases
    • Case NDD
    • Case Instrutherm
    • Case RZ TURISMO
    • Case La Decora
    • Case Família Salton
    • Case Fibermeyer
  • Sobre nós
  • Conteúdos
    • Blog da AN1
    • Integrando ABM e Inbound Marketing
    • O Inbound Marketing deu certo para o seu negócio?
    • Diagnóstico de Marketing e Vendas
    • Auditoria de Tráfego Pago
    • 17 Automações Práticas na Sharpspring (ConstantContact)
  • Contato
  • Todos
  • ABM
  • Transformação Digital
  • Materiais educativos
  • Insights
  • Marketing de Atração
  • Mídia Paga
  • SEO
  • Vendas
  • Todos
  • ABM
  • Transformação Digital
  • Materiais educativos
  • Insights
  • Marketing de Atração
  • Mídia Paga
  • SEO
  • Vendas

Melhore sua estratégia de anúncios com essas dicas

Foto de Aceleradora N1

Aceleradora N1

  • Publicado em: 14 de novembro de 2022
anúncio: GAds

O Google pode trabalhar com o seu negócio, sabia?

As ferramentas de anúncios da plataforma podem levar a sua marca diretamente para o seu público-alvo no momento certo.

Veja algumas dicas que podem te ajudar a ter resultados incríveis através destas ferramentas de anúncio.

Objetivos definidos

anúncios: dashboard

O primeiro passo é ter claro o seu objetivo com sua estratégia de anúncios.

Você quer captar leads, vender mais, fazer remarketing… Qual o principal foco?

Isso vai ajudar a criar estratégias certeiras, mensurar melhor seus resultados e estabelecer a meta que a sua empresa deseja alcançar.

Recebendo seu lead

Certifique-se de ter uma plataforma preparada para receber os seus novos visitantes. Você pode utilizar uma landing page ou o seu próprio site, por exemplo.

Independente da página, ela precisa ser intuitiva e não deixar o possível cliente com dúvidas sobre a qualidade do seu produto ou serviço.

Avalie os resultados

Sempre avalie suas taxas de conversão e se os leads que estão entrando são qualificados. Extraia relatórios e faça o acompanhamento permanente.

Isso vai ajudar a perceber o quanto antes se a estratégia precisa ser reajustada para melhorar seus resultados.

Personalize seus anúncios

anúncios: mãos segurando celular com SERP Google

Estude o que funciona melhor para o seu negócio. Para anunciar no Google não existe uma receita pronta.

Analise o seu propósito, o tamanho do público que deseja alcançar e qual estratégia melhor funciona para se comunicar com esse público.

Faça testes

Aquilo que funciona para o seu concorrente pode não funcionar para a sua marca. Por isso, faça testes.

Só eles vão te mostrar qual o melhor caminho a seguir. A partir dos resultados dos testes, ajuste sua rota e esteja um passo mais perto do sucesso.

Você já utiliza essas táticas em seus anúncios? Para entender na prática como os anúncios podem acelerar seu negócio, veja como nós conseguimos dobrar as vendas da Instrutherm através de tráfego pago, além de diminuir o custo com publicidade em 20%.

Quer conquistar resultados com mídia paga? Fale conosco para estabelecer uma estratégia de anúncios para o seu negócio!

  • Tópicos : Mídia Paga, Novidades, Performance

Compartilhe esse post:

Quem leu esse artigo também visitou:

Seu marketing B2B ainda pesca com rede? Descubra como usar o arpão do ABM para focar na receita
Descrição Visual: Uma foto dinâmica do ponto de vista (POV) de um mergulhador. Em primeiro plano, vemos o arpão estendido, apontando para frente com um senso de propósito. Em segundo
  • 28 de outubro de 2025
Afogado em dados, sedento por resultados? Troque as métricas de vaidade por ROI usando o ABM como estratégia
Cansado de métricas de vaidade? Descubra as métricas de ABM certas para focar em receita e ROI. Alinhe marketing e vendas e comece a medir o que realmente importa para
  • 27 de outubro de 2025
Empresas não compram, pessoas compram: um guia de ABM para mapeamento de stakeholders e vendas B2B complexas
Um guia de ABM para dominar o comitê de compras. Descubra como o mapeamento de stakeholders e a personalização de conteúdo podem acelerar suas vendas B2B mais complexas.
  • 27 de outubro de 2025

Somos um núcleo de soluções em Design, Marketing e Vendas, formado por profissionais e empresas que atuam de forma ágil e transformadora.

Somos AN1!

Descubra

  • Inicial
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Contato
  • Soluções em Design, Marketing e Vendas
  • Estratégia de SEO
  • Mídia Paga PPC
  • Trabalhe conosco
  • Inicial
  • Quem Somos
  • Cases
  • Soluções
  • Contato
  • Soluções em Design, Marketing e Vendas
  • Estratégia de SEO
  • Mídia Paga PPC
  • Trabalhe conosco

Conteúdos

  • Integrando ABM e Inbound Marketing
  • O Inbound Marketing deu certo para o seu negócio?
  • Diagnóstico de Marketing e Vendas
  • Auditoria de Tráfego Pago
  • Performance de Sites
  • Interfaces Interativas
  • DaaS – Design as a Service
  • Acelere os seus resultados com ABM
  • 17 Automações Práticas na Sharpspring (ConstantContact)
  • Case Marketing Site
  • Case Marketing Mídia Paga
  • Case Inbound Família Salton
  • Case Design como Serviço
  • Case ABM (Marketing Baseado em Contas)
  • Integrando ABM e Inbound Marketing
  • O Inbound Marketing deu certo para o seu negócio?
  • Diagnóstico de Marketing e Vendas
  • Auditoria de Tráfego Pago
  • Performance de Sites
  • Interfaces Interativas
  • DaaS – Design as a Service
  • Acelere os seus resultados com ABM
  • 17 Automações Práticas na Sharpspring (ConstantContact)
  • Case Marketing Site
  • Case Marketing Mídia Paga
  • Case Inbound Família Salton
  • Case Design como Serviço
  • Case ABM (Marketing Baseado em Contas)

Vamos Acelerar?

PORTO ALEGRE, RS
Rua Jaime Telles 62.

SÃO PAULO, SP
Rua Barão de Itapetininga, 120.

 

Parceiro Gold - RD Station
Instagram Linkedin Youtube

Acelera News

Seu marketing B2B ainda pesca com rede? Descubra como usar o arpão do ABM para focar na receita

Leia mais »

Afogado em dados, sedento por resultados? Troque as métricas de vaidade por ROI usando o ABM como estratégia

Leia mais »

Empresas não compram, pessoas compram: um guia de ABM para mapeamento de stakeholders e vendas B2B complexas

Leia mais »
Veja mais no Blog da AN1

Todos os direitos reservados © 2025, Aceleradora N1

Política de Privacidade | LGPD

Acelere!

Converse com nossos especialistas e entenda como a Aceleradora N1 pode transformar o marketing e vendas da sua empresa, lhe ajudando a fazer a diferença no mercado. Vamos acelerar juntos!