O Google pode trabalhar com o seu negócio, sabia?
As ferramentas de anúncios da plataforma podem levar a sua marca diretamente para o seu público-alvo no momento certo.
Veja algumas dicas que podem te ajudar a ter resultados incríveis através destas ferramentas de anúncio.
Objetivos definidos
O primeiro passo é ter claro o seu objetivo com sua estratégia de anúncios.
Você quer captar leads, vender mais, fazer remarketing… Qual o principal foco?
Isso vai ajudar a criar estratégias certeiras, mensurar melhor seus resultados e estabelecer a meta que a sua empresa deseja alcançar.
Recebendo seu lead
Certifique-se de ter uma plataforma preparada para receber os seus novos visitantes. Você pode utilizar uma landing page ou o seu próprio site, por exemplo.
Independente da página, ela precisa ser intuitiva e não deixar o possível cliente com dúvidas sobre a qualidade do seu produto ou serviço.
Avalie os resultados
Sempre avalie suas taxas de conversão e se os leads que estão entrando são qualificados. Extraia relatórios e faça o acompanhamento permanente.
Isso vai ajudar a perceber o quanto antes se a estratégia precisa ser reajustada para melhorar seus resultados.
Personalize seus anúncios
Estude o que funciona melhor para o seu negócio. Para anunciar no Google não existe uma receita pronta.
Analise o seu propósito, o tamanho do público que deseja alcançar e qual estratégia melhor funciona para se comunicar com esse público.
Faça testes
Aquilo que funciona para o seu concorrente pode não funcionar para a sua marca. Por isso, faça testes.
Só eles vão te mostrar qual o melhor caminho a seguir. A partir dos resultados dos testes, ajuste sua rota e esteja um passo mais perto do sucesso.
Você já utiliza essas táticas em seus anúncios? Para entender na prática como os anúncios podem acelerar seu negócio, veja como nós conseguimos dobrar as vendas da Instrutherm através de tráfego pago, além de diminuir o custo com publicidade em 20%.
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