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Constant Contact adquire SharpSpring: conheça Lead Gen&CRM

SharpSpring muda de nome e expande presença no mercado de automação de marketing ao unir forças com a Constant Contact

A ferramenta de marketing de automação SharpSpring mudou de nome, e agora se chama Lead Gen & CRM. A mudança ocorreu após a empresa ser adquirida pela plataforma de e-mail marketing Constant Contact, uma das líderes mundiais em automação para e-mail marketing.

As empresas, agora, combinaram suas habilidades para fornecer aos clientes uma experiência mais aprimorada e eficaz, aperfeiçoando o visual da Lead Gen & CRM para facilitar a navegação pela plataforma. A Constant Contact irá aplicar técnicas de UX e UI ao sistema e promete, no futuro, trazer aprimoramentos e incluir novas características e possibilidades à ferramenta.

A SharpSpring divulgou a aquisição através de nota nos seus canais oficiais de comunicação:

“Como já anunciamos há algum tempo, a SharpSpring deixará seu nome, e a partir de agora faz parte da Constant Contact. Mas o que isso significa? Que nosso CRM continua melhorando ao se juntar a uma das empresas líderes mundiais em marketing digital e marketing de automação.”

Lead Gen & CRM: a nova cara do CRM

Tanto a SharpSpring quanto a Constant Contact são plataformas de marketing de automação que oferecem soluções personalizadas para e-mail marketing, tendo a SharpSpring um grande foco em CRM, gestão de leads e análise de dados. As duas soluções oferecem diversos recursos para melhorar as taxas de conversão das empresas, além de possibilitar a integração com outras ferramentas de marketing e vendas. 

A SharpSpring, em sua nova roupagem ‒ a Lead Gen & CRM ‒ é uma combinação de automação de marketing e CRM em uma única plataforma com foco em vendas. O ambiente digital do Lead Gen & CRM oferece pipelines personalizáveis para todos os estágios da jornada do usuário, atendendo melhor às necessidades de cada negócio.

O produto também disponibiliza relatórios com base em análise de dados, que podem ser filtrados por: pipelines individuais; representantes de vendas; produtos; campanhas; e tags de oportunidade.

Conheça as vantagens do marketing de automação

A Aceleradora N1, parceira oficial da plataforma Lead Gen & CRM, tem o status de “Agência Dragão” ‒ título concedido às agências que demonstram um alto nível de expertise e capacidade de uso de todos os recursos da solução, além de um excelente desempenho na geração de leads e vendas para seus clientes.

A AN1 continua a sua parceria com a Lead Gen & CRM para oferecer os melhores resultados às empresas que desejam impulsionar a geração de leads qualificados e crescer cada vez mais. Se você deseja conhecer todas as vantagens do marketing de automação para os negócios, entre em contato com a Aceleradora N1 e fale com um especialista.

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